Usuários do Nubank relatam instabilidade no app nesta sexta-feira (4) — Foto: Divulgação/Nubank
Após os sistemas do Itaú apresentarem problemas na última quinta-feira (3), o aplicativo do Nubank passa por instabilidades nesta sexta-feira (4). Usuários estão reclamando nas redes sociais que não conseguem acessar a área para ver o saldo de suas contas e nem fazer PIX, sendo que só a parte de cartão de crédito estaria funcionando normalmente.
Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora esse tipo de problema, registrava 160 reclamações. O problema mais notificado é no login do aplicativo móvel (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).
Usuários comentam dificuldade para acessar o aplicativo do Nubank — Foto: Reprodução
Usuários pedem explicações ao Nubank no Twitter após instabilidade no app do banco — Foto: Reprodução
Um usuário identificado como Rafael Chaves diz que acionou o Nubank e o banco teria confirmado que está mesmo com problemas. “Dados de conta corrente não aparecem, só cartão de crédito. Só resta esperar, como sempre”.
LEIA TAMBÉM:
Outro cliente, Bruno Soares, também afirma que não está conseguindo visualizar seu saldo nem fazer pagamentos ou transferências. “A aba simplesmente sumiu deixando apenas doação e transferências internacionais. Lamentável isso. Me gerou um transtorno enorme pois precisava fazer uma transferência para um cliente e não consegui”.
Procurado, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operaões estão sendo normalizadas.
"Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual", afirma o banco em comunicado.
Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Nubank - Globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment